Insaciável, o novo livro de Meg Cabot, já está nas livrarias!

O Twitter e o Site da Editora Record (Galera Record) confirmaram hoje que o novo livro da Meg Cabot, Insaciável, já está nas livrarias brasileiras.

O livro foi traduzido por Regiane Winarski, tem 504 páginas e custa R$ 39,90.

Abaixo postarei a Sinopse do livro retirada do site da Record:

"Considerada a rainha dos adolescentes, Meg Cabot também sabe tecer uma trama adulta cheia de humor e aventura. Diálogos rápidos, cenas afiadas e referências para lá de atuais são sua marca registrada. Então, a onda vampiresca não podia escapar de seu olhar crítico. Em Insaciável, ela faz uma bem humorada reflexão sobre a moda de caninos alongados que tomou conta da cena pop mundial: seja em filmes, livros, séries de televisão ou músicas.

No divertido Insaciável, Meena Harper é uma roteirista de novelas que acaba de perder uma sonhada promoção para a sobrinha dos produtores executivos da emissora. Uma perua sem talento, sem nenhum comprometimento com os personagens e cuja única preocupação é o próprio peso. Para piorar, a primeira providência de sua nêmesis foi inserir vampiros na trama. E Meena logo se vê obrigada a escrever sobre os sanguessugas, apesar de não acreditar na sua existência.

Não que Meena, diminutivo de Wilhemina (alusão a Bram Stocker aqui!), seja uma cética completa. Nem poderia. Ela consegue dizer quando — e como — todos que conhece vão morrer. Mas seu dom sombrio não a torna exatamente popular. Depois de algumas decepções, ela simplesmente acha mais simples avisar as pessoas para mudarem itinerários, visitarem o médico, sem nenhuma outra informação. É por isso que ela acha estranho quando conhece Lucien Antonesco, o belo e misterioso príncipe romeno e primo de seu vizinho, e não capta nada.

O problema é que Lucien já está morto. Apesar de parecer ser tudo o que Meena sonhou encontrar num namorado. Descontando a parte em que ele está no meio de uma guerra entre clãs vampiros rivais e fugindo da Guarda Palatina, caçadores de demônios à serviço do Vaticano. Sua história com ele pode se transformar em um pesadelo em um piscar de olhos. Talvez seja a hora de Meena começar a prever o seu próprio futuro… Se é que o tem."

A mestra desse gênero.Publisher’s Weekly

1 comentários:

Ni Portela disse...

Li "Insaciável" e... não achei que foi um dos melhores livros de Cabot. Por mais que tenha me tirado algumas risadas no desenrolar da história, sempre me flagrava contando quantas páginas faltavam para o final... Isso não é um comportamento muito bom, né? Hahahaha! Mas enfim, de fato Meg não poderia ficar fora do mundo vampiresco, valeu a tentativa, Diva.